top of page
  • Amália Machado

REVISÃO DE LITERATURA

Atualizado: 24 de mai. de 2020

O que é revisão de literatura? Como fazer uma revisão de literatura? Como buscar artigos? Como pesquisar em bases de dados? Como organizar minhas leituras? Como escrever a revisão de literatura ou referencial teórico de um projeto de pesquisa, dissertação ou tese?


Essas perguntas passam ou já passaram por sua cabeça?



Todos nós já nos deparamos com esse desafio e é por isso que aqui, na Acadêmica, constantemente desenvolvemos diversos conteúdos de muita qualidade para te ajudar. Hoje quero falar mais especificamente de um curso que tem ajudado os alunos a conduzir suas pesquisas (artigo científico, dissertação, tese, projeto de pesquisa ou mesmo TCC).



Nele, sintetizamos nosso conhecimento de vários anos fazendo pesquisas e orientando alunos. Desenvolvemos um passo a passo que, com certeza, vai te ajudar a realizar uma boa revisão de literatura.


Esse curso é composto de 6 módulos e 26 aulas pensadas de forma prática, para que você consiga aplicar o que aprendeu no mesmo momento.


O curso ainda conta com muitos materiais e textos explicativos para te ajudar. Além disso, você tem 7 dias para pedir o seu dinheiro de volta caso não goste, sem burocracias.


Se interessou? Dá uma olhada no conteúdo do curso clicando aqui. Ficaremos muito felizes em te ajudar.



Esse curso também faz parte da nossa plataforma de cursos online Acadêmica Club. Clique aqui e saiba mais.

227 visualizações
bottom of page